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Apesar de gerar bom tráfego e manter um volume sólido de pedidos, a Mérito Comercial tinha uma oportunidade importante: um alto número de carrinhos abandonados, que representavam vendas não convertidas. De forma estratégica, as automações criadas com a Flowbiz, foram ativadas e já provaram seu impacto.




Minha experiência com a Flowbiz tem sido extremamente positiva! O analista responsável sempre nos oferece um suporte exemplar: realizamos reuniões frequentes de brainstorming, nas quais surgem ideias e estratégias que impulsionam cada vez mais nossas métricas. Além disso, ele me mantém constantemente atualizada sobre as tendências do mercado e as inovações da Flowbiz, incentivando novas implementações, como o Jornadas, que começamos a usar em junho e já trouxe excelentes resultados para nossos números.

Mérito Comercial é um dos maiores e-commerces do setor de máquinas e equipamentos para construção civil, referência em variedade e atendimento especializado em todo o Brasil. Mesmo com uma operação consolidada, a marca percebeu que havia mais oportunidades ao analisar quanto de receita estava em carrinhos abandonados. E foi aí que a Flowbiz entrou em cena.








de aumento na participação do E-mail e WhatsApp na receita total
em pedidos recuperados com automação de comunicação
em receita recuperada por automação de E-mail e WhatsApp
de aumento no ROI médio
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